Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cobertura dos planos de saúde públicos na agenda de Omar Tomalih em Porto Alegre

Omar atendeu a uma demanda de moradores da região de Balneário Camboriú que são beneficiários do IPE Saúde, mas não tem cobertura em Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih (PSB), esteve, na manhã desta sexta-feira (13), na sede do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul – IPE Saúde, em Porto Alegre, onde foi recebido em audiência pelo diretor-presidente do órgão, Marcus Vinicius Vieira de Almeida.

Omar atendeu a uma demanda de moradores da região de Balneário Camboriú que são beneficiários do IPE Saúde, mas não tem cobertura em Santa Catarina. Para tratar do mesmo assunto, o presidente do Legislativo esteve também nos gabinetes dos deputados estaduais Frederico Antunes (onde foi recebido pela chefia de gabinete) e Tiago Simon.

O diretor-presidente do IPE Saúde reconheceu a necessidade de se buscar uma solução para a demanda, e existe a possibilidade de ele vir a Balneário Camboriú para tratar do assunto com a Associação Gaúcha em Santa Catarina (AGASC), sediada na cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na reunião, Omar Tomalih soube que há catarinenses beneficiários do Plano SC Saúde (do governo do Estado), morando no Rio Grande do Sul, que também enfrentam problemas com a cobertura do plano, e, nos próximos dias, buscará soluções para a situação.

Na segunda-feira, 16, o presidente do Legislativo retoma sua agenda na Câmara de Vereadores.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.