Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coca-Cola oferece curso de promotoras em parceria com o Abraço à Mulher

O curso é um preparatório para ser promotora de vendas da marca Coca-Cola em supermercados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú foi a primeira cidade escolhida para ser sede do curso de treinamento de promotoras da companhia de Maringá, Coca-Cola FEMSA. A ação é uma parceria entre a empresa e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social e beneficiará as mulheres atendidas pelo Programa Abraço à Mulher.

O curso é um preparatório para ser promotora de vendas da marca Coca-Cola em supermercados. As que porventura não forem escolhidas para representar a marca, receberão um certificado de promotora de vendas, possibilitando um contrato com outras empresas.

A Inclusão Social já iniciou as inscrições e o curso ocorrerá no dia 29/07, das 8h às 17h, na Casa da Mulher e do Voluntário, na Rua 2.850, nº 303 – Centro. Os protocolos de prevenção da Covid-19 impostos pelo Secretaria de Estado da Saúde serão respeitados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abraço à Mulher

O programa Abraço à Mulher, que tem como principal objetivo proteger e amparar as mulheres vítimas de violência doméstica, funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana, via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 99982-1906.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.