Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Colégio Ghislandi cumpre cronograma de obras

Além da cobertura, pintura e parte elétrica estão sendo revistas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Educacional Municipal Professor Armando Cesar Ghislandi, de Balneário Camboriú, segue em reforma e, esta semana, recebe melhorias em sua cobertura. Essa é só mais uma etapa da grande reforma iniciada na escola em 23 de janeiro deste ano, com previsão para término nesse segundo semestre. Além da cobertura, pintura e parte elétrica estão sendo revistas.

LEIA TAMBÉM:
Assaltos a comércios e furtos em prédios na 1ª quinzena de junho em BC

A cobertura especial, que mede 1600 m², e que protege todos os telhados da Escola, está em processo de montagem e deverá estar concluída em três semanas. “Mesmo com as escolas sem aula não estamos parados. Estamos dando sequência as reformas e melhorias nas unidades e, sempre que possível, cumprindo o cronograma já estipulado no início do ano”, diz a secretária de Educação Rosângela Percegona Borba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre as melhorias previstas para o Colégio neste ano de 2020 estão a reforma no ginásio de esportes, manutenção no sistema de proteção contra incêndios, nova pintura interna e externa, novas instalações elétricas e hidrossanitárias, novas portas e esquadrias para as salas de aula, novos pisos, revestimento interno e externo, impermeabilização, melhorias na fundação, novas louças e acessórios, sistema de vedação vertical e serviços finais.

“Após a conclusão da cobertura iniciaremos, de imediato, a pintura interna (a externa já foi feita); a instalação elétrica e do preventivo de incêndio – adequando-se às exigências do Corpo de Bombeiros, construção de dois vestiários e dois banheiros para o ginásio de esportes, assim como a revitalização desse mesmo ginásio”, conclui a secretária.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.