Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Colégio Ghislandi recebe revitalização

A obra iniciou no dia 23 de janeiro deste ano e tem a previsão de encerramento para o segundo semestre de 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Educacional Municipal Professor Armando Cesar Ghislandi receberá melhorias tanto na parte interna como externa. A obra iniciou no dia 23 de janeiro deste ano e tem a previsão de encerramento para o segundo semestre de 2020.

Entre as melhorias previstas estão a reforma no ginásio de esportes, manutenção no sistema de proteção contra incêndios, nova pintura, novas instalações elétricas e hidrossanitárias, novas portas e esquadrias para as salas de aula, novos pisos, revestimento interno e externo, impermeabilização, melhorias na fundação, novas louças e acessórios, sistema de vedação vertical e serviços finais.

LEIA TAMBÉM:
Agentes de trânsito e GMs atuarão nas volta às aulas de BC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo com o cronograma extenso de melhorias, as obras na escola foram planejadas para não prejudicarem o ano letivo.

Demais reformas

A Secretaria de Educação organizou um cronograma para que todas as escolas com necessidades de reparos fossem atendidas. Nesta semana a nova secretaria do colégio Vereador Santa foi concluída e, também, no Núcleo Nova Geração, duas novas salas de aula previstas foram concluídas.

Nas próximas semanas também serão concluídos os serviços nos núcleos Nova Esperança e Cristo Luz.

Já a obra licitada para a ampliação do NEI Taquaras está na fase de colocação das lajes. As paredes, base e a fundação do novo espaço já foram concluídas, o prazo para a entrega da ampliação é para o primeiro semestre de 2020.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.