Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Colégio Recriarte disputa estadual do Moleque Bom de Bola

O Colégio Recriarte representará Camboriú no Moleque Bom de Bola, de 29 de outubro a 3 de novembro, que ocorrerá em Antônio Carlos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Colégio Recriarte representará Camboriú no Moleque Bom de Bola, de 29 de outubro a 3 de novembro, que ocorrerá em Antônio Carlos. A estreia dos meninos será na quarta-feira, dia 30, diante da Escola Frei Manoel Phillipp da cidade de Imbuia.

A partida seguinte da equipe será contra Jose Marcolino Eckert de Pinhalzinho, no dia 31 e encerra a fase de grupos da chave A, diante da escola Prof Semiramis Bosco, de Witmarsun, no dia 1º de novembro.

“Estamos indo com uma equipe mais nova do que a faixa-etária da competição que é de 14 anos e nossos jogadores possuem entre 11 e 13, mesmo com isso acredito que chegaremos entre as três melhores equipes da competição”. Concluiu o técnico Gilvan Meireles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Moleque Bom de Bola reúne anualmente as melhores escolas de futebol do Estado, realizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio do Governo de Santa Catarina

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.