Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Colombianos são presos por agiotagem

Segundo a PM, já existiam várias denúncias do crime em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (4), por volta das 10h, a Polícia Militar em rondas avistou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta na Avenida dos Estados, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Um dos homens demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura. A motocicleta no semáforo, avançou o sinal vermelho e a guarnição em seguida procedeu à abordagem.

Em busca pessoal, havia a quantia de R$ 3.533,00 em dinheiro, cartões de divulgação de empréstimo, dois celulares, identificação pessoal apenas de nacionalidade colombiana e dois CPF brasileiros na pochete de um dos homens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição suspeitou que ambos cometiam o crime de agiotagem ou usura (crime contra a economia popular), e conduziu ambos, de 47 anos e 19 anos, até a delegacia da Polícia Civil, que deu continuidade ao Boletim de Ocorrência, destacando que já existiam várias denúncias do crime em Camboriú.

A motocicleta foi autuada e removida, e os homens encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.