Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Com 21,9% da população vacinada com a 1ª dose, BC está acima da média nacional

Já a segunda dose abrange 13,2% dos munícipes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú continua avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19, chegando a mais de 51,5 mil doses aplicadas até esta quinta-feira (20). Destas, 32,2 mil foram destinadas à primeira dose, enquanto a segunda dose tem 29,2 mil doses aplicadas. Os números colocam a cobertura de vacinação da cidade acima da média nacional e estadual.

+ Homem de 59 anos morre vítima da covid-19 em Balneário Camboriú

De acordo com os dados da vacina do Governo Federal, 19,4% da população brasileira já recebeu a primeira dose e 8,5% dos brasileiros estão totalmente imunizados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Balneário Camboriú, 21,9% da população tem a primeira dose de imunizantes aplicada. Já a segunda dose abrange 13,2% dos munícipes. Ou seja, em média, o município supera a cobertura da vacina nacional em 4,7%.

A cidade também supera os índices estaduais, que mostram 20% e 9,9% da população atendida pela primeira e segunda doses, respectivamente, de acordo com dados do Governo Estadual. Balneário Camboriú supera a cobertura de vacina estadual em 3,3%.

Atualmente, a campanha municipal de vacinação contra Covid-19 atende idosos, profissionais da saúde, pessoas com comorbidades e profissionais da força de segurança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.