Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Com hematomas, criança de 3 anos chega morta ao hospital de Camboriú

Pai adotivo conta que o filho caiu da escada; Polícia Civil investiga o caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (05), por volta da 1h, a Polícia Militar deslocou até o Hospital Cirúrgico de Camboriú para realizar o atendimento de uma ocorrência de homicídio culposo.

A PM foi solicitada no hospital em razão de uma criança de três anos ter dado entrada sem vida na unidade hospitalar, apresentando diversos hematomas pelo corpo.

No hospital foi realizado contato com o pai adotivo da criança, que relatou que seu filho havia caído de uma escada na sua residência, localizada na rua Seul, em Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem afirmou que estava lavando louça, quando ouviu um barulho alto e em seguida encontrou o filho caído de barriga para cima com sangramento na boca.

Após a criança reclamar de dores, encaminhou está para atendimento médico. Contudo, no caminho, já não apresentava mais sinais vitais.

Foi acionada a Polícia Civil, a qual se fez presente no local e passará a investigar o caso. A perícia confirmará se a versão do pai adotivo procede.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!