Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Com transmissão comunitária, Balneário Camboriú registra 43 casos de covid-19

Além disso, outras quatro pessoas aguardam resultados dos exames e 320 seguem em monitoramento e isolamento domiciliar/social

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (09), a prefeitura de Balneário Camboriú informou que a cidade regista 43 casos confirmados de coronavírus. Desde que houve um grande aumento nos números a administração pública parou de repassar dados dos pacientes e origem de contaminação. O principal motivo é que já existe contaminação comunitária no município.

LEIA TAMBÉM:
4 pessoas venceram o coronavírus em Camboriú

Além disso, outras quatro pessoas aguardam resultados dos exames e 320 seguem em monitoramento e isolamento domiciliar/social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus
Desde a abertura, o Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus atendeu 740 pessoas. Deste total, 491 são moradores de Balneário Camboriú e 249 são pacientes oriundos de outros municípios.

Sobre as internações atuais no Centro, ao todo, há 14 pessoas internadas. Destas, oito estão em CTI Adulto – um caso suspeito, quatro descartados (negativos) e três positivos para Covid-19. Outros seis pacientes estão na Internação Adulto – quatro casos suspeitos, um negativo e outro positivo.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop