Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Começam as audições do concurso Canta Camboriú

Serão selecionados 10 alunos de cada categoria para a final, que será realizada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no dia 23 de novembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural promove o 1° Festival de Música Estudantil – Canta Camboriú para alunos das redes municipal, estadual e Particular.  Na manhã desta quinta-feira, dia 26, começaram as audições.  O concurso é destinado exclusivamente a estudantes intérpretes amadores.

O objetivo é descobrir novos talentos, 152 alunos, de 18 escolas, se inscreveram. As audições são realizadas em nove escolas. Essa é uma etapa eliminatória, que conta com uma equipe de três jurados.  O festival foi dividido em duas categorias: de seis a 12 anos e 13 a 18.  Nesta quinta-feira pela manhã as audições aconteceram na escola Recriarte, e a tarde, na Escola Municipal Lucinira Melo Rebelo. Os alunos fizeram apresentação solo, de dupla ou trio, estilo livre.

“Estamos otimistas om esse concurso. É a primeira vez que realizamos, as inscrições superaram as expectativas e já estamos confiantes que será um grande evento e teremos uma grande final”, ressalta a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 As audições vão até o dia 2 de outubro. Serão selecionados 10 alunos de cada categoria para a final, que será realizada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no dia 23 de novembro. 

Os finalistas terão direito a dois dias de ensaio no estúdio e no dia da apresentação final eles vão se apresentar com uma banda. Todos os finalistas serão premiados. Do 1º ao 5º a premiação será com troféu, do 6º ao 10º com medalha, e os três primeiros colocados vão receber uma premiação especial. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop