Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Comerciantes de BC são alvos de ameaças e extorsões de grupo criminoso

Golpistas ligam para empresas e comerciantes, relatam que estão vigiando o lugar e exigem dinheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Mais de trinta comerciantes de Balneário Camboriú foram alvos de ameaças e extorsões de uma grupo de criminosos.

+ Balneário Camboriú registra o primeiro homicídio de 2022

Golpistas estão entrando em contato com empresas e comerciantes exigindo que seja separada uma quantia em dinheiro, sob a ameaça de que um grupo de criminosos irá passar no local para recolher. Na ligação, os golpistas ainda dizem para a vítima fazer um PIX em determinada conta, caso não queira ser alvo da suposta ação criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com relatos, a ligação é feita para o celular da loja, e que o criminoso descreve vestimentas e características da vítima. Em um dos casos a funcionária conta que no momento em que foi pegar seu celular pessoal para pedir ajuda, o golpista mandou ela largar o aparelho, e reforçou que estava vigiando a loja.

A Polícia Militar divulga que a prática não passa de um golpe e pede para que as vítimas não transfiram nenhum valor. A corporação orienta que a população mantenha a calma e desligue a ligação, ligue 190 e informe que foi vítima do golpe.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.