Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Companheira de indiciado ajudou a matar rapaz com 4 tiros e 15 facadas, conclui Polícia Civil

O crime foi motivado em razão de uma desavença relacionada a uma transação envolvendo maconha e drogas sintéticas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, encerrou o inquérito policial que apurava o assassinato de João Vinícius Amaral, ocorrido no dia 04/02/2021, na Rua Dom Sebastião, esquina com a 5ª Avenida, no Bairro Vila Real.

A investigação concluiu que o indiciado I.M.J. ceifou a vida da vítima com quatro disparos provenientes de um revólver calibre .38 e com 15 golpes de faca. O crime foi motivado em razão de uma desavença relacionada a uma transação envolvendo maconha e drogas sintéticas.

O indiciado I.M.J., após ser identificado, foi preso em 18/02/2021 na cidade de Terra de Areia/RS, em virtude do deferimento de mandado de prisão temporária. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, contudo, após a finalização do auto de prisão em flagrante, o indiciado foi conduzido para Balneário Camboriú/SC, estando preso até o presente momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na continuidade das investigações, foi descoberto que I.M.J não agiu sozinho no delito de homicídio, contando com a participação da companheira J.T., a qual também foi indiciada por participação no crime de homicídio qualificado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.