Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Condutor alterado se recusa a fazer bafômetro e tenta agredir guardas em Balneário Camboriú

Condutor de 39 anos, que recusou o teste do bafômetro e tentou agredir os agentes, foi preso após manobras perigosas na Praça Almirante Tamandaré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro de 2024, por volta das 05h50, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento na Praça Almirante Tamandaré quando avistou um veículo saindo do calçadão em alta velocidade e realizando manobras perigosas.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para verificar a situação. Ao abordarem o condutor, os guardas perceberam que ele saiu do veículo bastante alterado e tentou agredir a equipe.

O homem apresentava claros sinais de embriaguez, e a Guarda Municipal acionou o apoio da Ronda Municipal (Romu). Ao chegarem ao local, os agentes ofereceram um teste do etilômetro ao condutor, que recusou realizar o exame.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foram tomadas as providências administrativas necessárias: o veículo foi removido ao pátio e o condutor de 39 anos, foi conduzido à central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.