Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Condutor faz zigue-zague na Avenida Brasil admite uso de cocaína e recusa bafômetro

Abordagem ocorreu às 5h deste sábado 1º na Rua 2850 após acompanhamento; termo de constatação foi lavrado e o veículo removido ao pátio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de sábado, 1º, por volta das 5h, agentes de trânsito em patrulhamento pela Avenida Brasil, na altura da Rua 2600, flagraram um Chevrolet Tracker realizando manobras em zigue-zague pela via. Diante do risco, a equipe realizou acompanhamento e fez a abordagem na Rua 2850, em frente ao número 258.

Durante a verificação, o motorista apresentava sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora, como pupilas dilatadas, fala desconexa e comportamento agitado, compatíveis com uso de substâncias entorpecentes. Questionado, ele admitiu ter consumido cocaína e pequena quantidade de bebida alcoólica. O teste do etilômetro foi ofertado, porém o condutor recusou.

Com base no artigo 277 do Código de Trânsito Brasileiro, foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e o homem foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O veículo recebeu autuações por dirigir sob influência de substâncias psicoativas e, por não haver condutor habilitado para retirá-lo, foi removido ao pátio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.