Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira as principais ocorrências do final de semana de natal em Camboriú

No total, o final de semana foi marcado por oito ocorrências atendidas pela PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

1 – 24 de dezembro de 2021

1.1: Por volta das 12:30h, em uma conveniência na Rua Rio Negrinho, São Francisco de Assis, a Polícia Militar foi empenhada para ocorrência de homem, de 34 anos, embriagado causando perturbação aos clientes, quebrando garrafas.
Ao chegar no local, inicialmente foi tentado verbalizar com o homem, contudo este não acatou e passou a xingar e investigar contra os policiais, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Após ser colocado na caixa da viatura, o preso passou a chutar o veículo, vindo a danificá-lo.
Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão e encaminhado à CPP.

1.2: Por volta das 14:15h, na Alameda Vila das Pedras, interior de Camboriú, a PM foi acionada para verificar denúncia de uma mulher que havia se abrigado na casa de sua patroa em razão de ter sido vítima de violência doméstica.
Chegando no local, os policiais fizeram contato com a vítima, a qual repassou que vem sendo agredida por seu ex-companheiro, o qual não aceita o fim do relacionamento, usa drogas e consome álcool em excesso. Que na presente data, o homem em questão, de 28 anos, esteve na casa da solicitante e quebrou objetos e a agrediu com socos na cabeça, rosto e peito, tentando asfixiá-la, razão pela qual teve que fugir.
Diante dos fatos, a guarnição realizou diligência até a residência onde estava o agressor e, incialmente, este ao avistar os PMs tentou se evadir para a mata, porém foi alcançado e preso.
Ocorrência entregue na CPP.

1.3: Por volta das 15:00h, na Av Monte Agulhas Negras, Monte Alegre, no estacionamento de um Supermercado, os policiais receberam denúncia de que um moto que havia sido subtraída no dia anterior estaria no local.
Chegando lá, foi localizada a motocicleta e confirmado se tratar de bem furtado. Tratava-se de uma HONDA/CG 160 START preta.
Foi acionado e guincho e entregue na DP do bairro Monte Alegre. Ninguém foi preso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

1.4: Por volta das 23h11, na rua Jacarandá, Tabuleiro, a PM foi acionada para ocorrência de perturbação do sossego. Chegando no local, foi feito contato com a solicitante, a qual informou que necessitava dormir e seu vizinho estava há horas com “gritaria no local” e que, mesmo diante de vários pedidos seus para que o mesmo cessasse, o mesmo continuava.
Enquanto os PMs conversavam com a vítima, era possível ouvir a algazarra ao fundo do terreno, sendo constatado que o autor estava em visível estado de embriaguez.
Diante dos fatos, e da REPRESENTAÇÃO da vítima, foi encerrado o crime e lavrado Termo Circunstanciado para o autor.

2 – 25 de dezembro de 2021

2.1: Por volta das 00h50, na rua Manoel Inácio Linhares, Monte Alegre, a Polícia Militar atendeu ocorrência de Acidente de Trânsito, com pessoa ferida, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Os policiais estavam em rondas, quando se depararam com uma colisão entre os veículos: VW/UP TRACK e FORD/KA FLEX. Analisando as partes que se soltaram dos veículos, aparentemente, o veículo Ford invadiu a contramão e provocou o acidente.
Após ser ofertado o texto do bafômetro, foi verificado que
o condutor do Ford Ka estava embriagado. Também foi constatado que o automóvel estava com licenciamento atrasado.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, de 27 anos, e encaminhado as partes a delegacia para providências.

2.2: Por volta das 04h20, na rua Santo Amaro, São Francisco de Assis, a guarnição realizava rondas quando, após fundada suspeita, procedeu a abordagem de um carro CHEVROLET/MONTANA LS. Em busca pessoal ao suspeito, homem de 34 anos, foi localizado duas buchas de cocaína e três comprimidos de ecstasy.
Foi lavrado Termo Circunstanciado pela posse de entorpecente e notificado o condutor por não possuir CNH.

2.3: Por volta das 16h30, na rua Leopoldo Leite, Tabuleiro, a guarnição foi empenhada via Central para ocorrência de violência doméstica.
No local, conversado com a vítima, esta informou que seu pai chegou bêbado em casa e alterado, vindo a discutir com sua mãe e, ao tentar intervir para apartar a situação, foi asfixiada e agredida pelo mesmo, só parando quando seu irmão interviu.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, de 49 anos e encaminhado à CPP.

2.4: Por volta das 21h00, na Av Rio Mamoré, Rio Pequeno, a Polícia Militar foi acionada em razão de um homem ter ameaçado sua companheira e efetuado um disparo de arma de fogo em direção a um transeunte que tentou intervir na situação. Em seguida o mesmo se evadiu do local em uma moto XT 660.
De posse de tais informações, uma guarnição do 12º BPM (TÁTICO) em rondas visualizou o suspeito em um posto de combustíveis no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Ao perceber os policiais, o autor, homem de 34 anos, tentou se evadir a pé e armado, até o momento que foi ao solo e largou o revólver que portava.
Diante dos fatos, o autor e vítima foram conduzidos para a delegacia de polícia, sendo apresentado também a arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.
Cabe ressaltar que o preso em questão se trata de velho conhecido da PM, estando inclusive com tornozeleira eletrônica, com registros policiais por posse de drogas, furto, receptação, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e perturbação do sossego.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.