Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira o cronograma da Requalificação das Vias desta semana

Nesta semana, estão no cronograma de trabalho as ruas 900, 2001, José Francisco Vítor e Avenida Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Quase nove quilômetros de ruas já foram pavimentadas em 40 dias de trabalho da nova etapa da Requalificação das Vias. Nesta semana, estão no cronograma de trabalho as ruas 900, 2001, José Francisco Vítor e Avenida Brasil.

Na Rua 900 e Avenida Brasil, a requalificação será feita durante a noite, a partir das 20h. Na Avenida Brasil haverá requalificação em mais de 40 pontos de intervenção em toda a sua extensão, desde a Rua Miguel Matte até a Avenida Normando Tedesco. Nesta terça-feira (29) os trabalhos estarão próximos à Rua Osmar de Souza Nunes e o trânsito ficará em meia pista.

Na Rua 900 já foi feita a fresagem e hoje começa a pavimentação asfáltica. A rua ficará interditada no acesso pela Avenida Central. Já quem transita pela Rua 904 em direção à Rua 900, o trânsito será desviado para a Rua 1520.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Requalificação das Vias seguirá no Centro até dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Ainda no cronograma do Centro, estão previstas as ruas 2001, Alvin Bauer (entre a Atlântica e a Brasil), 3700, 3100, 3950, Avenida Atlântica (alguns trechos), Normando Tedesco, 4000, 912 dentre outras. Duas equipes irão realizar os trabalhos, sendo uma diurna e outra noturna.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.