Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira o resultado geral de Balneário Camboriú na Olesc

Ao todo, foram conquistadas 21 medalhas (sete ouro, nove prata e cinco bronze).; BC alcançou o 9° lugar geral, subindo três colocações comparado ao ano de 2018

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A delegação de Balneário Camboriú encerrou as competições da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) com um desempenho superior ao do ano passado. Ao todo, foram conquistadas 21 medalhas (sete ouro, nove prata e cinco bronze). Alcançou o 9° lugar geral, subindo três colocações comparado ao ano de 2018. Além das medalhas, ficou em 12° no quadro de troféus (cinco de 2° lugar e dois de 3°lugar).

A superintendente Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Mariana Dalvesco, comemora o desempenho dos atletas. “Conforme esperávamos, conseguimos subir três colocações nos mantendo entre os melhores colocados na categoria escolar. Chegamos perto de conquistar a 7ª colocação no município, acabamos em 9° lugar, o que é muito satisfatório e comprova o bom trabalho que vem sendo realizado. Seguimos para 2020 com objetivo de subir mais duas ou três colocações e, nos aproximar cada vez mais do topo”, concluiu.

A 19ª edição da Olesc ocorreu do dia 12 a 21 de setembro, em Videira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.