Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira os eventos esportivos deste final de semana

Aqui em Balneário Camboriú, terá lugar a etapa final do Campeonato Sul Brasileiro de Jet Ski

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste final de semana, os atletas Heron Mirana e Lilian Bittencourt e o treinador Diogo Gamboa embarcam rumo a Lima, no Peru, para representar o Brasil no Sul-Americano de Marcha Atlética, que ocorre no dia 8 de março. Os atletas e treinador da Fundação Municipal de Esportes (FME) embarcaram nesta quinta-feira (5) para São Paulo, onde se juntaram à Delegação Brasileira que vai a Lima.

Siga o @camboriunews no Instagram

Aqui em Balneário Camboriú, terá lugar a etapa final do Campeonato Sul Brasileiro de Jet Ski. O evento ocorre na Barra Sul e tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes. No sábado (7), a partir das 8h, é possível fazer as inscrições para a competição que inicia no mesmo dia, às 12h, e prossegue até domingo (8), quando será anunciado o campeão às 17h30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também no sábado haverá a decisão final do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS), onde cinco atletas da Associação de Balneário Camboriú de Voleibol e da FME estão competindo desde terça-feira (3). O evento divulgará os campeões no sábado (7) e está ocorrendo em Saquarema (RJ). Adriel, Bruno, Paulão, Paullo Sergio e Vitinho integram a seleção catarinense de vôlei sub-19 e estão sob o comando do técnico Claudio “Ike” Beraldo.

Com um final de semana cheio de competições está o treinador Diego Ferreira, que participará como técnico e atleta junto de 20 atletas da FME do Festival FCA de Atletismo, do Campeonato Estadual de Provas Combinadas e também do Campeonato Estadual de Provas de Meio Fundo e Fundo. Todas essas competições iniciam-se no sábado (7), das 8h até o final do dia, e prosseguem até domingo (8), das 8h até 12h30. Os campeonatos ocorrem em Timbó (SC) e valem rankings estaduais e nacionais.

O atleta Nicolas Pereira disputará a Copa Internacional de Mountain Bike, em Araxá (MG), no domingo (8), com largada prevista para o meio-dia. A categoria Júnior masculina conta pontos em todas as etapas para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo em Cross Country. De acordo com o treinador Luiz Estanislau está competição promete ser de alto nível, pois o atleta Nicolas terá como adversário Alex Malacarne – atleta que obteve o segundo lugar na etapa de ranking mundial Júnior, semana passada, em Porto Rico.

Para finalizar os eventos do fim de semana, haverá o Amistoso de Handebol, no Ginásio da Barra (G3) – Rua Jardim da Saudade, 250. Como preparação para competições futuras, dentro da programação de pré-temporada, as equipes OLESC e sub-17 da modalidade de handebol, estão realizando estes jogos.  As competições ocorrem no sábado (7), das 9h às 12h e das 14h30 às 18h30, e domingo (8), das 9h às 12h, contra a equipe da Liga Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.