18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Congresso dos Gideões pode ser cancelado devido ao Coronavírus

Na próxima segunda-feira, dia 16, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen se reúne com os organizadores para tratar do assunto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú informa que está acompanhando atentamente a evolução dos casos de Sars-cov-2, como é chamado oficialmente o novo coronavírus, mantendo diálogo diário com os órgãos estadual e federal.

Siga o @camboriunews no Instagram

Sobre a realização de eventos com grande público na cidade, como por exemplo, o 38º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, a administração municipal tem buscado recomendação dos órgãos de controle. Vale ressaltar que até a manhã desta quinta-feira (12), nenhuma ordem do Ministério da Saúde, para a suspensão de eventos, foi emitida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
CORONAVÍRUS BC: Secretaria de Saúde continua monitoramento casos suspeitos

É importante reforçar que nenhum alvará foi expedido para o evento. Na próxima segunda-feira, dia 16, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen se reúne com os organizadores para tratar do assunto. “As nossas decisões sempre serão com o objetivo de proteger a nossa população e aqueles que estão vindo para o evento”, disse o prefeito.

Na noite de quinta-feira (12), o secretário de estado da Saúde, Elton Zeferino, deve se reunir com os secretários municipais, em São Bento do Sul, onde está sendo realizado o VI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde. Neste encontro serão emitidas novas recomendações aos municípios. A secretária Elisama de Freitas estará presente.

Neste momento, a principal orientação é para que as pessoas mantenham a higiene pessoal, como lavar as mãos com frequência e manter os locais sempre limpos e em caso de sintomas, procurar imediatamente uma unidade de saúde.

Reforçamos para que os moradores busquem informações sempre nos meios oficiais da Prefeitura de Camboriú, como no site e redes sociais.

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,382CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!