Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Conselho Gestor da Apa Costa Brava terá reunião virtual nesta quinta-feira

O Conselho se reunirá para dar continuidade às discussões sobre o Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE) do local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa Brava se reúne, quinta-feira (10), às 19h, para dar continuidade às discussões sobre o Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE) do local. A reunião será virtual, transmitida pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú pelo aplicativo Zoom (o mesmo usado nas sessões plenárias) e poderá ser acompanhada também pela TV Câmara, Rádio Câmara, Facebook, Youtube e site do Legislativo.

+ Pistas da Panorâmica recebem asfalto e iluminação

No dia 20 de agosto, também em reunião virtual, foi apresentado o estudo sobre os índices complementares do ZEE, feito por um grupo de trabalho do Conselho Gestor da APA. No encontro desta quinta-feira, serão analisadas as contrapropostas elaboradas por conselheiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Plano de Manejo da APA Costa Brava está em fase de elaboração. O Zoneamento Ecológico Econômico da área é um dos capítulos dele. O resultado do estudo sobre os índices complementares (como altura das edificações dentro de três pavimentos, a metragem quadrada mínima das áreas privativas, vagas de estacionamento, entre outros), itens de sustentabilidade do ZEE e as contrapropostas estão disponíveis no site da prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br) ou neste link: https://bit.ly/2ZmvJRE.

Questionamentos antes da reunião poderão ser enviados ao Whatsapp da Secretaria do Meio Ambiente, (47) 9 9982-2272. As perguntas enviadas pelo Whatsapp serão respondidas ao fim do encontro virtual.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.