Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Conselho Tutelar de BC recebe novos equipamentos

Dos bens, fazem parte um veículo Fiat Cronos, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador, um bebedouro, uma TV Smart 50”, e um ar-condicionado portátil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú participou da entrega no final da tarde desta terça-feira (22), de equipamentos para uso do Conselho Tutelar do município. Dos bens, fazem parte um veículo Fiat Cronos, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador, um bebedouro, uma TV Smart 50”, e um ar-condicionado portátil.

A entrega ocorreu em Florianópolis em ação que contou com a presença da secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello e a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Christiane Britto.

Responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o Conselho Tutelar atende 24 horas por meio do número (47) 98883-7585. A sede do órgão está localizada na Rua 600, nº 271 – Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.