Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Conselho Tutelar de BC retoma atendimento presencial

Para evitar a disseminação e o contágio do coronavírus, o horário de atendimento ao público foi alterado nesse período: será das 10h às 16h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (27), o Conselho Tutelar de Balneário Camboriú retomou o atendimento presencial. Por conta da epidemia da COVID-19, a sede do Conselho Tutelar, localizada na Rua 600, no Centro, adaptou medidas seguras para higienizar o ambiente e garantir a segurança de todos.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú ganha 10 novas vagas de UTIs

Para evitar a disseminação e o contágio do coronavírus, o horário de atendimento ao público foi alterado nesse período: será das 10h às 16h. O uso de máscaras tornou-se obrigatório para todos – colaboradores e público -, e a sede tem disponibilizado álcool em gel para proteção, além de que o atendimento será apenas de uma pessoa por vez para evitar aglomeração.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente do Conselho Tutelar do Município, Camille Amorim, reforça que o trabalho interno ocorre das 8h às 18h, e que, em caso de necessidade, as pessoas podem entrar em contato pelo telefone 3363-6693. “Qualquer dúvida que surgir neste período, nós estaremos disponíveis para o atendimento. O retorno do trabalho presencial é importante e queremos que ocorra de forma correta e segura ao público,” comenta.

Importante ressaltar o telefone de plantão do Conselho Tutelar: (47) 98883-7585. O canal pode ser usada para denúncia 24h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!