Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Consultas e exames ambulatoriais serão reagendadas em Camboriú

A medida está sendo adotada para evitar exposição desnecessária de pacientes em locais que possam haver aglomeração de pessoas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Seguindo as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Saúde de Camboriú informa que a partir desta quinta-feira, dia 19, serão reagendadas as consultas e exames de especialidades que já estavam agendados no município. A medida está sendo adotada para evitar exposição desnecessária de pacientes em locais que possam haver aglomeração de pessoas. 

LEIA TAMBÉM:
BC proíbe entrada de carros de cidades com contaminação comunitária de coronavírus

“Optamos por esta medida para proteger a nossa comunidade e evitar a disseminação do vírus, pois as pessoas precisam se conscientizar da importância de ficar realmente em suas casas para que não haja proliferação do Covid-19. Sabemos que é um momento delicado, mas precisamos proteger e prevenir a nossa Camboriú. Pedimos para que quem precise, que seja casos de extrema urgência, procure a unidade da Policlínica, no setor de Regulação ou até mesmo liguem para o telefone 3365-9428”, pondera a secretária de Saúde Elisama de Freitas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Estas medidas de prevenção são necessárias, visto que o Decreto n 515, de 17 de março de 2020, o qual declara situação de emergência em todo o território Catarinense, nos termos do cobrade n 1.5.1.1.0 – doenças infecciosas virais, para fins de prevenção e enfrentamento ao Covid-19. A previsão é que as atividades retornem à normalidade na segunda semana de abril de 2020, porém, o prazo pode ser prorrogado conforme haja necessidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!