Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Convenção do PSDB confirma candidatura de Auri e Piruka

Confirmação da chapa causou espanto aos que esperavam que Auri viesse como vice de Edson Piriquito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Balneário Camboriú, realizada na noite desta quarta-feira (16), oficializou Auri Pavoni como candidato a prefeito e revelou o candidato a vice: o vereador Leonardo Piruka (PP).

+ Tudo sobre as Eleições 2020 em Balneário Camboriú

A confirmação da chapa causou espanto aos que esperavam que Auri viesse como vice de Edson Piriquito (MDB), que disse durante a convenção do seu partido no último sábado (12), que ele e Auri seriam prefeitos juntos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante discurso, o presidente de honra do PSDB, Leonel Pavan, chegou até a se confundir, apresentado Piriquito como vice. Ele precisou ser corrigido pelos demais participantes (veja o vídeo abaixo).

Até o momento há apenas duas chapas confirmadas. Além da dos tucanos com os progressistas — que ainda deve contar com o apoio dos Democratas, PSL, Republicanos e Solidariedade —, a chapa da reeleição formada por Fabrício Oliveira (Podemos) e Carlos Humberto (PL) já havia sido confirmada no sábado.

Segundo as especulações, Piriquito deve ter a candidata derrotada do MDB nas eleições de 2016, Jade Martins, como sua vice.

Cinco candidaturas devem ser confirmadas. Ney Clivati e Pedro Luiz Navarro Giaquinto concorrerão pelo Novo e PRTB, respectivamente, em chapas puras.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.