Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Conveniência na Av. Brasil é alvo de denúncia de furto de energia e agressão com arma de fogo

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 02, por volta de 15h30, próximo a rua 3700

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira, 02, por volta de 15h30, uma conveniência na Avenida Brasil, próximo a rua 3700, foi alvo de uma grade confusão. No local haviam três viaturas da Polícia Militar e muitos curiosos.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi empenhada para atendimento de ocorrência de vias de fato/furto de energia em uma conveniência na Avenida Brasil.

De acordo com relatos, funcionários da Celesc foram averiguar uma denúncia de furto de energia e quando chegaram no local, o proprietário do estabelecimento teria agredido os funcionários e em posse de uma arma de fogo teria ameaçado os mesmo e se evadido em um veículo Camaro de cor branca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No local, a guarnição fez contato com uma testemunha que relatou ter presenciado o fato, porém não queria se envolver. Foi repassado via rádio que o homem teria se evadido em um veículo Camaro, veiculo este abordado pela guarnição da barreira. Em busca veicular, nada de ilícito foi encontrado.

A guarnição realizou diligencias no local informado onde teria ocorrido o fato porém nada de ilícito foi localizado. A guarnição não conseguiu contato com os funcionários da Celesc para registrar a ameaça. Diante dos fatos, a guarnição orientou o abordado sobre os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar não esclareceu se o furto de energia realmente aconteceu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.