Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Convocação dos atletas para a assinatura dos contratos do Bolsa Atleta 2022

Os contemplados devem comparecer na sede da FMEBC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), convoca os contemplados pelo Bolsa Atleta 2022, a protocolar o contrato do benefício assinado, para habilitar o recebimento das parcelas.

Os contemplados devem comparecer na sede da FMEBC (Rua 2438, 146), com RG, CPF, comprovante de endereço (o mesmo informado na inscrição), e conta do Banco Itaú, conforme cronograma de modalidades abaixo.

Para agilizar o processo, o atleta deve preencher seus dados básicos em um formulário online. Acesse AQUI o formulário para maiores de 18 anos; acesse AQUI o formulário para menores de 18 anos.

Confira o cronograma:

Segunda-feira (06):
Das 9h às 12h: boxe, basquetebol
Das 14h às 17h: vôlei feminino

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Terça-feira (07):
Das 9h às 12h: ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol em cadeira de rodas, triathlon, kung fu wushu
Das 14h às 17: handebol

Quarta-feira (08):
Das 9h às 12h: judô
Das 14h às 17h: jiu-jitsu, vôlei de praia

Quinta-feira (09)
Das 9h às 12h: MMA, natação paralímpica, padel, parasurf, taekwondo, tênis de mesa, tiro carabina
Das 14h às 17h: voleibol masculino

Ao todo, foram 256 atletas do município contemplados, divididos nas categorias municipal, estadual, nacional, internacional e mundial. O Bolsa Atleta tem como objetivo incentivar atletas, paratletas e instrutores que representam o município em diversas modalidades, propiciando auxílio financeiro para alimentação, educação, material esportivo, moradia, saúde, transporte, entre outros pontos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.