Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coral infantil de Natal se apresentou na Prefeitura de BC nesta segunda

No último sábado (07) o Coral do Projeto Oficinas iniciou as apresentações da “2ª “Cantata de Natal”, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em meio a correria, no início da tarde desta segunda-feira (9), os servidores da Prefeitura de Balneário Camboriú pararam para prestigiar um lindo espetáculo cheio de emoção e canções de Natal que encantou a todos. A força do coro ecoou em todos os corredores, não havia como não chamar a atenção de quem passou pelo hall de entrada do paço municipal.

Vestidas de branco e com o gorro do Papai Noel, 48 crianças, de 9 a 17 anos, que frequentam o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas apresentaram o repertório formado por Natal das Crianças, Sapatinho de Natal, Clariana, Bate o Sino e A paz, todas comandadas pela professora de canto, Me. Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes.

“É muito gratificante ver que todo o trabalho e esforço durante o ano valeu a pena, a troca de emoções entre os funcionários da Prefeitura, professores do projeto e os próprios alunos foi nítido durante toda a apresentação. Agora a alegria é ver as crianças tendo essa socialização com a comunidade de Balneário Camboriú, que recebeu elas de forma tão positiva” relata a Diretora do Projeto Oficinas, Evandra Ventura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito, Fabrício Oliveira, fez questão de acompanhar a apresentação e parabenizou os alunos por trazerem alegria e emoção aos servidores e comunidade, que estavam presentes.

“A apresentação estava linda, era nítido que as crianças estavam felizes por estar ali e a emoção tomou conta de todos que assistiram. O Natal é um símbolo de amor e paz e a apresentação representou toda esta essência” relata a servidora que acompanhou todo o espetáculo, Luana Copatti.

A agenda do Coral do Projeto Oficinas está bastante movimentada no mês de dezembro. No último sábado elas iniciaram as apresentações da “2ª “Cantata de Natal”, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú. Outras três apresentações estão previstas para os dias 14, 18 e 21 de dezembro, todas às 20h. Além disso, o Coral se apresenta em diferentes espaços da cidade.

Confira a programação para os próximos dias:

Quarta-feira (11) – 17h30
Biblioteca Municipal Machado de Assis (Rua 2500, esquina com a 3ª Avenida)

Sexta-feira (13) – 18h30
Abertura das luzes do Natal em Balneário Camboriú (Praça Almirante Tamandaré, praia Central)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop