18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Coral infantil de Natal se apresentou na Prefeitura de BC nesta segunda

No último sábado (07) o Coral do Projeto Oficinas iniciou as apresentações da “2ª “Cantata de Natal”, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Em meio a correria, no início da tarde desta segunda-feira (9), os servidores da Prefeitura de Balneário Camboriú pararam para prestigiar um lindo espetáculo cheio de emoção e canções de Natal que encantou a todos. A força do coro ecoou em todos os corredores, não havia como não chamar a atenção de quem passou pelo hall de entrada do paço municipal.

Vestidas de branco e com o gorro do Papai Noel, 48 crianças, de 9 a 17 anos, que frequentam o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas apresentaram o repertório formado por Natal das Crianças, Sapatinho de Natal, Clariana, Bate o Sino e A paz, todas comandadas pela professora de canto, Me. Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes.

“É muito gratificante ver que todo o trabalho e esforço durante o ano valeu a pena, a troca de emoções entre os funcionários da Prefeitura, professores do projeto e os próprios alunos foi nítido durante toda a apresentação. Agora a alegria é ver as crianças tendo essa socialização com a comunidade de Balneário Camboriú, que recebeu elas de forma tão positiva” relata a Diretora do Projeto Oficinas, Evandra Ventura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito, Fabrício Oliveira, fez questão de acompanhar a apresentação e parabenizou os alunos por trazerem alegria e emoção aos servidores e comunidade, que estavam presentes.

“A apresentação estava linda, era nítido que as crianças estavam felizes por estar ali e a emoção tomou conta de todos que assistiram. O Natal é um símbolo de amor e paz e a apresentação representou toda esta essência” relata a servidora que acompanhou todo o espetáculo, Luana Copatti.

A agenda do Coral do Projeto Oficinas está bastante movimentada no mês de dezembro. No último sábado elas iniciaram as apresentações da “2ª “Cantata de Natal”, nas janelas do Hotel Plaza Camboriú. Outras três apresentações estão previstas para os dias 14, 18 e 21 de dezembro, todas às 20h. Além disso, o Coral se apresenta em diferentes espaços da cidade.

Confira a programação para os próximos dias:

Quarta-feira (11) – 17h30
Biblioteca Municipal Machado de Assis (Rua 2500, esquina com a 3ª Avenida)

Sexta-feira (13) – 18h30
Abertura das luzes do Natal em Balneário Camboriú (Praça Almirante Tamandaré, praia Central)

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,929FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!