Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coral de natal se apresenta nas janelas de hotel de BC na sexta, 29

O Coral da UniAvan, mais uma vez fará a apresentação da abertura de Natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, diretamente das janelas do empreendimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Há pouco menos de um mês para a época mais festiva do ano, o Coral da UniAvan, mais uma vez fará a apresentação da abertura de Natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, diretamente das janelas do empreendimento. A iniciativa intitulada “Coral de Natal Sibara Encantado” acontecerá na sexta-feira, 29, a partir das 20h, e promete encantar moradores, turistas e visitantes que passarem pela Avenida Brasil.

O Coral da UniAvan já possui três anos de história e conta com a participação de trinta cantores que irão apresentar canções como Noite Feliz, Boas Festas, Aleluia, Botei Meu Sapatinho, entre outras. A apresentação terá uma hora de duração e além das vozes, terá instrumentos como piano e violino para deixar a noite ainda mais emocionante.

Este é o segundo ano que o coral participa do evento. “Ano passado as pessoas tiveram uma receptividade muito grande com o nosso coral, na hora da passagem de som, já tinha muita gente nos prestigiando. Tenho certeza que de alguma forma as pessoas serão tocadas pelas nossas vozes e conseguiremos passar uma mensagem de fim de ano emocionante, em forma de música”, destaca a Regente do Coral da UniAvan, Hortênsia Vechi. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.