Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coral UniAvan realiza audições online abertas à comunidade

Interessados tem até o dia 29 para realizar a inscrição por e-mail; Aulas do coral são gratuitas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Estão abertas as inscrições para as audições do Coral UniAvan, que neste ano, devido à pandemia, serão realizadas de forma online nos dias 31 de agosto, 2 e 3 de setembro, a partir das 18h. A seleção é gratuita e aberta aos alunos, colaboradores da instituição e comunidade em geral a partir dos 16 anos de idade. Os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail coral@avantis.edu.br até o dia 29 de agosto e agendar seu teste.

A seleção virtual funcionará da mesma forma que a presencial, sendo o teste individual feito por chamada de vídeo com a mestre em música, preparadora vocal e maestrina, Hortênsia Vechi. O candidato selecionado terá que ter disponibilidade para participar dos encontros virtuais nas segundas e quintas, das 18h às 18h45 e estar disposto a se gravar cantando em vídeo, para edição do coro e repertório coletivo virtual.

De acordo com a maestrina Hortênsia, os participantes não precisam ser cantores profissionais, mas sim gostar de cantar. “O teste serve apenas para ver se a pessoa tem percepção auditiva de ritmo e de afinação prévia, para que eu consiga admiti-la no grupo dentro da situação atual que estamos vivendo, que é o trabalho virtual do coral por meio de vídeos. Eu vou entrar em contato por e-mail e agendar o horário da audição. No teste eu vou propor uma frase musical à pessoa para ouvir melhor seu desempenho”, explica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Criado em 2016, o Coral UniAvan já se apresentou em importantes eventos como a celebração de 15 anos da instituição, no natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, no 3º Festival Internacional de Corais – Balneário Camboriú, Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, dentre outras solenidades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.