18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Coral UniAvan realiza audições online abertas à comunidade

Interessados tem até o dia 29 para realizar a inscrição por e-mail; Aulas do coral são gratuitas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Estão abertas as inscrições para as audições do Coral UniAvan, que neste ano, devido à pandemia, serão realizadas de forma online nos dias 31 de agosto, 2 e 3 de setembro, a partir das 18h. A seleção é gratuita e aberta aos alunos, colaboradores da instituição e comunidade em geral a partir dos 16 anos de idade. Os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail [email protected] até o dia 29 de agosto e agendar seu teste.

A seleção virtual funcionará da mesma forma que a presencial, sendo o teste individual feito por chamada de vídeo com a mestre em música, preparadora vocal e maestrina, Hortênsia Vechi. O candidato selecionado terá que ter disponibilidade para participar dos encontros virtuais nas segundas e quintas, das 18h às 18h45 e estar disposto a se gravar cantando em vídeo, para edição do coro e repertório coletivo virtual.

De acordo com a maestrina Hortênsia, os participantes não precisam ser cantores profissionais, mas sim gostar de cantar. “O teste serve apenas para ver se a pessoa tem percepção auditiva de ritmo e de afinação prévia, para que eu consiga admiti-la no grupo dentro da situação atual que estamos vivendo, que é o trabalho virtual do coral por meio de vídeos. Eu vou entrar em contato por e-mail e agendar o horário da audição. No teste eu vou propor uma frase musical à pessoa para ouvir melhor seu desempenho”, explica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Criado em 2016, o Coral UniAvan já se apresentou em importantes eventos como a celebração de 15 anos da instituição, no natal do Hotel Sibara Flat & Convenções, no 3º Festival Internacional de Corais – Balneário Camboriú, Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, dentre outras solenidades.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!