Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coronavírus: BC tem apenas um caso suspeito em internação

Há na cidade o registro de 28 casos suspeitos sintomáticos - destes, somente um caso suspeito em internação no Hospital do Coração; e 35 casos suspeitos assintomáticos de coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira (17), de acordo com levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica de Balneário Camboriú, há na cidade o registro de: 28 casos suspeitos sintomáticos – destes, somente um (1) caso suspeito em internação no Hospital do Coração; e 35 casos suspeitos assintomáticos de coronavírus. Todos seguem sendo monitorados pela vigilância, em isolamento domiciliar. Não há casos confirmados de coronavírus no município.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: BC ganhará Hospital Contêiner com 10 leitos de UTI

As secretarias estaduais de saúde divulgaram até as 17h40 desta terça-feira (17), 324 casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil em 17 estados e no Distrito Federal. Em São Paulo foi registrada a 1ª morte pelo coronavírus no Brasil, confirmada pelo governo estadual. A vítima é um homem de 62 anos que estava internado em um hospital particular da capital paulista. Ele tinha diabetes e hipertensão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos casos confirmados, o Ministério da Saúde contabilizava na terça-feira:
-8.819 casos suspeitos
-1.890 casos descartados
-18 pessoas estão hospitalizadas (7% do total)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.