Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coronavírus em BC: Secretaria de Saúde continua monitoramento casos suspeitos

A cidade registra 5 casos suspeitos do coronavírus, aguardando os resultados de contraprova. Outras 15 pessoas assintomáticas, estão sendo monitoradas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Camboriú informa que, segundo levantamento da Vigilância Epidemiológica realizado nesta quinta-feira (12), a cidade registra cinco casos suspeitos do coronavírus (Covid-19), que de acordo com protocolo do Ministério da Saúde encontram-se em isolamento social domiciliar, aguardando os resultados de contraprova. Outras 15 pessoas assintomáticas, estão sendo monitoradas pelos profissionais da saúde, para averiguar o avanço ou não dos sintomas.

Siga o @camboriunews no Instagram

Depois de enviar os exames dos casos suspeitos ao Lacem, o laboratório submete as coletas à análise do Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo – único laboratório no Brasil que realiza o exame para o covid-19. Durante toda quinta-feira os técnicos da Secretaria de Saúde se reuniram para avançar no plano de ação para apurar o preparo da cidade, caso haja casos positivos para o vírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.