Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coronavírus: mais 12 pessoas estão curadas em Camboriú

Camboriú registra 62 casos confirmados, desses, 46 pessoas já estão curadas, 13 pacientes estão com a doença no momento e 3 casos evoluíram para óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Vigilância Epidemiológica de Camboriú registrou mais 12 pacientes curados do novo coronavírus, na tarde desta segunda-feira (27). Todos eles passaram pelo período de isolamento, acompanhamento médico, não apresentaram mais sintomas e receberam alta do médico infectologista.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Santa Catarina registra a 44ª morte

Camboriú registra 62 casos confirmados para covid-19, desses, 46 pessoas já estão curadas, 13 pacientes estão com a doença no momento e 3 casos evoluíram para óbito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As duas primeiras mortes aconteceram no dia 14 de abril, uma idosa de 72 anos, moradora do bairro Monte Alegre e idoso de 84 anos, interno de um Centro de Permanência de Idoso de Camboriú, um dos asilos contaminados do município. Ambos os pacientes estavam internados em Balneário Camboriú e eram portadores de doenças crônicas.

A terceira morte aconteceu no dia 18 de abril, um homem de 56 anos de idade. O paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e possuía outras comorbidades também, como hipertensão e diabetes.

Atualmente 50 pessoas seguem em monitoramento acompanhadas pelas equipes da saúde.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.