18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Cortes no fornecimento de água são suspensos devido a quarentena em BC

O procedimento será adotado até o dia 30 de abril de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Desde a semana passada, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) suspendeu temporariamente, os cortes no fornecimento de água por falta de pagamento. O procedimento será adotado até o dia 30 de abril de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

LEIA TAMBÉM:
Procon fiscaliza comércios para coibir preços abusivos durante a quarentena

De acordo com o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber, a determinação foi do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, para que os consumidores não sejam prejudicados e reduzir os impactos causados às famílias em razão do atual momento que o país vive. “Água é essencial para a saúde das pessoas, principalmente neste momento em que a higiene é fundamental no combate ao Coronavírus e a água é nossa aliada”, menciona.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da suspensão do corte, desde a última semana a Emasa já adotou outras medidas temporárias, como: a prorrogação do prazo de pagamento das faturas vencidas a partir do dia 15 de março de 2020, para até 30 de abril; e a suspensão temporária das leituras, ocorrendo neste período pela média de consumo dos imóveis; as faturas também não serão entregues pessoalmente. O consumidor deverá retirá-la pelo site da Emasa www.emasa.com.br, na barra de ACESSO RÁPIDO, no link da Agência Web ou solicitar pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected].

“Todas essas medidas adotadas são de prevenção e combate ao coronavírus, garantindo a segurança e saúde dos profissionais e consumidores e ainda, evitando ao máximo que sejam prejudicados neste momento complicado que estamos vivendo”, completa Douglas.

PUBLICIDADE

BC terá ações de fiscalização das medidas contra covid e toque de recolher

Serão 80 guardas municipais, 20 fiscais de postura e 10 da vigilância sanitária fiscalizando e orientando

Homem é preso com 28 kg de maconha no Ariribá

Droga foi encontrada no interior do carro que o homem dirigia
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,763CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!