18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Covid-19: GM e Agentes de Trânsito de BC recebem kits de prevenção pelo CIASP

Foram 200 kits entregues para a Guarda Municipal, e 100 kits para os Agentes de Trânsito, contendo em cada um duas máscaras e dois tubos de álcool em gel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

O comando da Guarda Municipal de Balneário Camboriú e a supervisão dos Agentes de Trânsito receberam kits de prevenção ao coronavírus para distribuírem aos guardas e agentes. A entrega ocorreu nesta quarta-feira (15), na casa do Centro Integrado de Acolhimento ao Servidor Público (CIASP), que foi quem distribuiu os kits por meio da RH Parceria – programa criado no decreto nº 9.526 de 2019.

LEIA TAMBÉM:
Dia do comerciante: donos de comércios dizem que não vão aguentar aluguéis de BC

Foram 200 kits entregues para a Guarda Municipal, e 100 kits para os Agentes de Trânsito, contendo em cada um duas máscaras e dois tubos de álcool em gel. Portanto, os comandantes distribuirão aos comandados para que utilizem destes kits mantendo a higiene necessária, já que o trabalho de guardas e agentes mantém contato direto com a rua para garantir segurança na cidade e nas vias do município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A previsão é de que mais kits sejam distribuídos a outros setores da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, além daqueles que estão sendo distribuídos aos servidores visitados pela assistente social do CIASP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,841CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!