Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: GM e Agentes de Trânsito de BC recebem kits de prevenção pelo CIASP

Foram 200 kits entregues para a Guarda Municipal, e 100 kits para os Agentes de Trânsito, contendo em cada um duas máscaras e dois tubos de álcool em gel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O comando da Guarda Municipal de Balneário Camboriú e a supervisão dos Agentes de Trânsito receberam kits de prevenção ao coronavírus para distribuírem aos guardas e agentes. A entrega ocorreu nesta quarta-feira (15), na casa do Centro Integrado de Acolhimento ao Servidor Público (CIASP), que foi quem distribuiu os kits por meio da RH Parceria – programa criado no decreto nº 9.526 de 2019.

LEIA TAMBÉM:
Dia do comerciante: donos de comércios dizem que não vão aguentar aluguéis de BC

Foram 200 kits entregues para a Guarda Municipal, e 100 kits para os Agentes de Trânsito, contendo em cada um duas máscaras e dois tubos de álcool em gel. Portanto, os comandantes distribuirão aos comandados para que utilizem destes kits mantendo a higiene necessária, já que o trabalho de guardas e agentes mantém contato direto com a rua para garantir segurança na cidade e nas vias do município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A previsão é de que mais kits sejam distribuídos a outros setores da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, além daqueles que estão sendo distribuídos aos servidores visitados pela assistente social do CIASP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!