Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: 3 creches funcionavam irregularmente em Balneário Camboriú

Os fiscais de postura e Polícia Militar, estiveram nos endereços denunciados e fizeram o flagrante do descumprimento do decreto estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Segundo o decreto do Governo do Estado, as aulas presenciais da rede municipal e estadual seguem suspensas em Santa Catarina. A quarentena na área da educação foi prorrogada até 03 de agosto para minimizar o contágio do coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú quebra recorde e registra 58 casos em 24h

No entanto, após denúncias, três creches irregulares foram fechadas em Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira (18). Os fiscais de postura, com apoio da Polícia Militar, estiveram nos endereços denunciados, para averiguar a situação e fizeram o flagrante do descumprimento do decreto estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos locais, localizado na Rua Noruega, Bairro das Nações, atendia 12 crianças na tarde desta quinta. A atividade foi embargada e a creche interditada; é a segunda vez que o local foi fiscalizado. As outras creches que funcionavam irregularmente ficam na Rua 1926, no Centro, e no Bairro Ariribá. Os estabelecimentos estavam sem alvará e foram fechados pela fiscalização.

Como havia crianças nas três unidades durante a abordagem, os fiscais liberaram o atendimento até as 18h para que os pais pudessem buscar os filhos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.