Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: após contaminação de servidores, medidas de proteção são reforçadas na Prefeitura de BC

Tanto os servidores públicos, quanto os contribuintes que acessarem o paço passarão por aferição de temperatura corporal e avaliação de sinais gripais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com recentes casos de servidores e secretários confirmados com coronavírus, a Administração Municipal tomou novas medidas de proteção. Além da higienização feita em todo paço municipal, a partir desta terça-feira (18), uma equipe de profissionais da saúde está fazendo a triagem de quem acessa o prédio, localizado na Rua Dinamarca.

LEIA TAMBÉM:
3 assessores diretos do prefeito de Balneário Camboriú estão com coronavírus

Tanto os servidores públicos, quanto os contribuintes que acessarem o paço passarão por aferição de temperatura corporal e uma breve avaliação para checagem de sinais gripais. Os casos suspeitos serão encaminhados para o atendimento médico. A medida é preventiva e tem a função de preservar a saúde dos trabalhadores da administração pública.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vale destacar que os contribuintes devem se dirigir a Prefeitura somente em casos que não possam ser resolvidos de forma remota. Os serviços prestados, na sua grande maioria, estão sendo disponibilizados on-line pela plataforma 1Doc.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.