Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Balneário Camboriú tem apenas 2 vagas de UTI disponíveis pelo SUS

Ao todo, o Centro Covid de BC tem 20 vagas de UTI e 18 estão ocupadas, sendo que apenas 8 pacientes são moradores de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú está com 90% dos leitos de UTI ocupados. Nesta quarta-feira (10), o lugar anunciou que tem apenas 2 vagas de UTI disponíveis para atender Balneário Camboriú e as cidades vizinhas que enviam pacientes para o município.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: BC registra 12 casos e 7 internados na UTI nesta quarta-feira

Ao todo, o Centro Covid de BC tem 20 vagas de UTI e 18 estão ocupadas, sendo que apenas 8 pacientes são moradores de Balneário Camboriú. Desses, nove pacientes estão confirmados, um descartado e oito aguardam resultado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os 10 restantes são moradores de cidades vizinhas que não tem suporte da socorrer os pacientes de coronavírus e os encaminham para o Centro Municipal de Balneário Camboriú. São eles, 6 moradores de Camboriú, 3 de Itapema e 1 de Itajaí.

O Centro Covid de Balneário Camboriú está localizado na estrutura do Pronto Atendimento do bairro dos Municípios (PA Municípios) e não nas dependências do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.