Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: BC amplia faixa de vacinação de professores

Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir desta sexta-feira (28), Balneário Camboriú amplia faixa etária de vacinação em professores e auxiliares que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade para 18 anos ou mais.

A imunização deste grupo ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, localizado ao lado do CEM Ivo Silveira. Nas demais UBS ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola.

A imunização também está sendo feita em professores e auxiliares que atuam em Educação Especial. Os demais grupos de profissionais da educação serão incorporados, de forma gradual e escalonada, a partir do recebimento de novas doses do Ministério da Saúde, conforme preconiza o Plano Estadual de Vacinação contra Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop