Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Camboriú registra 10 casos nesta quarta-feira, 10

Dos 217 pacientes positivos, 154 pacientes já receberam altas e 5 pacientes vieram a óbito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quarta-feira, dia 10, até as 17h, houve o registro de 10 novos casos positivos no Boletim do Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú tem apenas 2 vagas de UTI disponíveis pelo SUS

Dos 217 pacientes positivos, 154 pacientes já receberam altas e 5 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 194 pessoas que apresentaram sintomas leves.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento 58 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 3 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú. Outros 3 pacientes estão internados na UTI do Centro Covid de BC aguardando resultado do exame. Ao todo, 55 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 850 testes. Desses 682 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 86 servidores públicos realizaram testes no município, desses 5 apresentaram resultado positivo.

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.