Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Camboriú registra 13 casos nesta terça-feira, 16

Camboriú tem 96 casos ativos, desses 4 deles na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta terça-feira, dia 16, até às 17h, o município oficializa 13 testes positivos e 17 testes negativos ao Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
UTI do Centro Covid de Balneário Camboriú sofreu super lotação

Dos 277 pacientes positivos, 175 pacientes já receberam altas e 6 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 156 pessoas que apresentaram sintomas leves. No momento 96 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 4 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú e um paciente na enfermaria. Ao todo, 91 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 967 testes. Desses 709 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 108 servidores públicos realizaram testes no município, desses 9 apresentaram resultado positivo.

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.