Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Camboriú tem 10 novos casos e suspeita de nova contaminação em asilo

No boletim desta terça-feira (12) foi informado que seis pacientes estão na UTI no Centro de Tratamento de Covid de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após uma semana sem contabilizar novos casos de coronavírus, Camboriú registrou sete casos nesta terça-feira (12). Além disso, uma nova testagem foi realizada em um asilo por suspeita de contaminação.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito Fabrício Oliveira testa positivo para coronavírus

A cidade contabiliza 83 casos, desses 63 pacientes estão curados e três evoluíram para óbito. No momento 17 pacientes encontram-se em tratamento, 11 deles estão em isolamento domiciliar. No boletim de segunda-feira (11) a prefeitura de Camboriú informou que apenas três pacientes faziam uso da UTI. No boletim desta terça-feira (12) foi informado que são seis os pacientes que estão na UTI no Centro de Tratamento de Covid de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda nesta terça-feira, a Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou que alguns residentes de um asilo, que já sofreu uma contaminação de covid-19, apresentaram novamente sintomas leves nesta semana.

Foram realizados mais 15 novos testes em residentes e profissionais que atuam no estabelecimentos. Até o momento o Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen) não oficializou sobre os resultados.

Outras 116 pessoas estão sendo monitoradas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.