18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Campanha arrecada ração para Pets de famílias carentes em BC

A ação tem como objetivo fornecer alimento para cachorros e gatos de famílias que estão passando dificuldades por conta da pandemia do Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial
Siga-nos no Google News

O Conselho Municipal de Proteção Animal (COMPA) de Balneário Camboriú lança campanha de arrecadação de ração para os animais. A ação tem como objetivo fornecer alimento para cachorros e gatos de famílias que estão passando dificuldades por conta da pandemia do Coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Intensa massa de ar polar traz frio para Balneário Camboriú

Segundo a presidente do COMPA, Karine Almeida Gomes, “muitas pessoas em vulnerabilidade social não estão dando conta de sustentar a própria família, e isso inclui seus animais de estimação. Por isso, por meio do conselho, tivemos a iniciativa de fazer esta campanha que fornecerá ração aos pets”, ressalta a presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As doações podem ser feitas na Casa da Mulher e do Voluntário e no Paço Municipal. O COMPA, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, distribuirá as rações juntamente com os alimentos que estão sendo fornecidos para as famílias carentes.

As pessoas também podem retirar diretamente na Casa da Mulher e do Voluntário na Rua 2850, nº 303. Rua 2850, nº 303. Os animais de rua já recebem suporte por meio do Programa Abraço Animal.

Parceria
O conselho fará contato com as agropecuárias e Pet Shops da cidade para que façam adesão à campanha. “Sabemos que, muitas vezes, quando chega perto do vencimento dos produtos, as empresas fazem suas promoções. Queremos conversar com estes estabelecimentos para motivá-los a participar da campanha doando as rações que estejam nestas condições”, enfatiza Karine.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

211,306FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Domingo com 2 novos casos de coronavírus em Camboriú

No momento 64 pacientes encontram-se em tratamento, destes 62 estão em isolamento domiciliar

Turismo: metade das operadoras vende viagens para novembro e dezembro

O destino vendido com mais frequência foi o Nordeste

Balneário Camboriú registra 4 casos de covid-19 neste domingo

Permanecem em tratamento 168 pacientes, sendo 157 em domicílio e 11 internados
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!