Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: carros de SP serão parados e verificados antes de entrar em BC

Além disso, BC colocará um Posto avançado no Aeroporto de Navegantes, para monitorar o único voo realizado atualmente, oriundo do Aeroporto de Campinas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com o feriadão decretado na cidade de São Paulo, o que acarreta a possibilidade de haver grande fluxo de visitantes em Balneário Camboriú, o prefeito Fabrício Oliveira editou decreto municipal determinando uma série de medidas para reforçar a prevenção contra o coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú registrou 12 casos nesta terça, 19

Dentre as ações estão a montagem de barreiras epidemiológicas nas entradas da cidade a partir desta quarta- feira (20) até a próxima segunda-feira (25). Nestas barreiras, veículos com placas do estado de São Paulo serão parados, identificados os visitantes e verificado o estado de saúde de cada um. O decreto também proíbe, no mesmo período, locações residenciais via aplicativos ou plataformas digitais, para moradores da cidade de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, por determinação do prefeito, Fabricio Oliveira, o município colocará uma equipe de profissionais da Saúde com um Posto avançado no Aeroporto de Navegantes, para monitorar o único voo realizado atualmente, oriundo do Aeroporto de Campinas. Neste posto, os pacientes farão a triagem e caso necessário, serão encaminhados para a Unidade de saúde do município de destino.
O município também irá ampliar a fiscalização de bares, restaurantes e locais públicos no período.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. Têm que haver fiscalização mesmo um determinado domingo eu vi DJ tocando em determinada casa de eventos eu acho que a fiscalização deveria ser mas rigorosa em balneário camburiu

  2. Pra começar não deveriam deixar ninguém sair e muito menos entrar. Essa palhaçada de verificar a temperatura não impede o vírus de entrar na cidade. Tem um monte de gente infectado que eu sei quem é . passaram pelas barreiras porque não apresentaram febre . E assim virou essa pandemia que o mundo esta vivendo hoje.

  3. Palhaçada mesmo medir essa temperatura. O indivíduo pode não apresentar nenhuma temperatura naquele momento, e em poucas horas pode apresentar a febre…… aí já está espalhando o vírus onde estiver.
    Isso parece ser mais uma maneira de gastar o dinheiro, com estes aparelhos….e com pessoas fazendo esse trabalho.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.