Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: morador de Itajaí é o 2° óbito no Hospital do Coração de BC

Trata-se de um homem de 65 anos que havia realizado um cruzeiro para os Emirados Árabes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira (23) ocorreu mais uma morte por coronavírus em Balneário Camboriú. Mas como o paciente era residente de Itajaí, a morte foi contabilizada para o município de origem, que registra seu terceiro óbito.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: mais 4 casos em BC, 2 são funcionários do Ruth Cardoso

Trata-se de um homem de 65 anos, morador de Itajaí, que havia realizado um cruzeiro para os Emirados Árabes. O paciente estava internado no Hospital do Coração desde o dia 17 de março e na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o dia 20 de março, quando teve o resultado confirmado para Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O primeiro óbito no Hospital do Coração foi um idoso de 84 anos, interno de um Centro de Permanência de Idoso de Camboriú, um dos asilos contaminados do município. Ele estava internado desde o dia 5 de abril no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, e faleceu no dia 14 de abril. O caso contabilizou a terceira morte por coronavírus para Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.