Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: moradores dos bairros de BC recebem monitoramento

As equipes verificam as condições de saúde dos moradores, aferem a temperatura e esclarecem as dúvidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, iniciou nesta quinta-feira (23) uma ação que conta com 60 voluntários da área de Saúde e Assistência Social, para percorrer todos os bairros do município, orientando a população sobre os cuidados para evitar o contágio do coronavírus. As equipes verificam as condições de saúde dos moradores, aferem a temperatura e esclarecem as dúvidas.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: morador de Itajaí é o 2° óbito do Hospital do coração de BC

“O trabalho dos voluntários tem sido fundamental, desde o início da pandemia. Com eles foi possível atender milhares de famílias – por meio da Central de Doações – instalar novos abrigos e agora, fazer esse mutirão nos bairros, que, sem dúvida, é essencial para que as pessoas se mantenham em alerta para os cuidados que evitam o contágio dessa doença”, explicou o prefeito Fabricio Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O trabalho, que começou pelo Bairro Nova Esperança e Loteamento Shultz, conta com a expertise de médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeutas. Além disso, está sendo feita a entrega de máscaras de tecido que foram confeccionadas pelos voluntários da Assistência Social do Município e, ainda, realizado o cadastro social de pessoas em vulnerabilidade social.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.