Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Morre pediatra de Itapema que atuava no Hospital Ruth Cardoso

Médico pediatra Gastão Dias Junior, de 51 anos, morre vítima do Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Faleceu no fim da tarde desta quarta-feira (22) o médico pediatra Gastão Dias Junior, de 51 anos, vítima do Coronavírus. A morte foi confirmada por volta das 18h.

Gastão morava em Itapema, atuava no Hospital Municipal Ruth Cardoso desde setembro de 2018. Além disso, o reconhecido profissional era professor de Medicina na Univali, em Itajaí e no município de Itapema, na rede básica de saúde.

Desde o dia 30 de março estava afastado para tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Segundo informações, estava com pulmões e rins afetados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa é a primeira morte por coronavírus contabilizada para o município de Itapema.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

16 COMENTÁRIOS

  1. O que está acontecendo? Sabemos que entre o segundo e quarto dia da contaminação por esse comunavírus tem que ser administrado a Hidroxicloroquina e a pessoa pode até se recuperar em casa! Por que está morrendo gente dessa gripezinha?????

    • Pessoas com comorbidades, doenças crônicas, acima de 60 anos, hipertensos, diabéticos e gestantes fazem parte do Grupo de Risco. Para mais de 80%da população será uma gripezinha sim e olha que muitas pessoas nem sintomas tem

  2. Essa fala de gripizinha não e do presidente Bolsonaro e do
    médico da Globo Dráusio Varella ele que falou que era uma gripizinha o presidente apenas repetiu em tô de repúdio o que ele tinha falado

  3. É melhor você estudar melhor…pq o virus pode atacar sim os rins, alias ele vai se espalhando para o corpo começando pela garganta, e se você já tem algum problema, tvz seu corpo não resista… torça para sua imunidade bloquear o virus no começo da espediçao dele po seu corpo…

  4. Mauro… Aquele médico noticiado pela Record e outras, não lembro se de SP ou RJ, q morreu no final de semana, jovem, estava usando a Hidroxicloroquina… Ele tinha sentido dor de cabeça e tosse e por precaução estava se medicando com esse produto. Hidroxicloroquina não é confiável ataca muito o organismo!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.