18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Covid-19: Morre pediatra de Itapema que atuava no Hospital Ruth Cardoso

Médico pediatra Gastão Dias Junior, de 51 anos, morre vítima do Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Seletivo Especial de Graduação da UniSociesc acontece dia 27 de junho

Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e devem se inscrever no site da UniSociesc

200 receitas low carb para você comer sem culpa

Imagine você atingindo um emagrecimento saudável com uma alimentação correta e evitando uma série de desequilíbrios. Sim é possível!
Siga-nos no Google News

Faleceu no fim da tarde desta quarta-feira (22) o médico pediatra Gastão Dias Junior, de 51 anos, vítima do Coronavírus. A morte foi confirmada por volta das 18h.

Gastão morava em Itapema, atuava no Hospital Municipal Ruth Cardoso desde setembro de 2018. Além disso, o reconhecido profissional era professor de Medicina na Univali, em Itajaí e no município de Itapema, na rede básica de saúde.

Desde o dia 30 de março estava afastado para tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Segundo informações, estava com pulmões e rins afetados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa é a primeira morte por coronavírus contabilizada para o município de Itapema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

16 COMENTÁRIOS

  1. O que está acontecendo? Sabemos que entre o segundo e quarto dia da contaminação por esse comunavírus tem que ser administrado a Hidroxicloroquina e a pessoa pode até se recuperar em casa! Por que está morrendo gente dessa gripezinha?????

    • Pessoas com comorbidades, doenças crônicas, acima de 60 anos, hipertensos, diabéticos e gestantes fazem parte do Grupo de Risco. Para mais de 80%da população será uma gripezinha sim e olha que muitas pessoas nem sintomas tem

  2. Essa fala de gripizinha não e do presidente Bolsonaro e do
    médico da Globo Dráusio Varella ele que falou que era uma gripizinha o presidente apenas repetiu em tô de repúdio o que ele tinha falado

  3. É melhor você estudar melhor…pq o virus pode atacar sim os rins, alias ele vai se espalhando para o corpo começando pela garganta, e se você já tem algum problema, tvz seu corpo não resista… torça para sua imunidade bloquear o virus no começo da espediçao dele po seu corpo…

  4. Mauro… Aquele médico noticiado pela Record e outras, não lembro se de SP ou RJ, q morreu no final de semana, jovem, estava usando a Hidroxicloroquina… Ele tinha sentido dor de cabeça e tosse e por precaução estava se medicando com esse produto. Hidroxicloroquina não é confiável ataca muito o organismo!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,207FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público entrega 1.500 kits de EPIs

A entrega dos Kits tem o intuito de contribuir com as medidas protetivas do município contra a covid-19 aos funcionários de Balneário Camboriú

Unidade Básica de Saúde dos Estados estende atendimento até às 19h

Desde o dia 1 de julho, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro dos Estados passou a atender até às 19h, assim como todas as UBSs do município

Histórias que o ciclone-bomba deixou

Ciclone bomba interrompeu o fornecimento de energia a mais de 1,5 milhão de unidades consumidoras em Santa Catarina
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!