Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: pela 1ª vez nenhum paciente de Balneário Camboriú faz uso da UTI

Neste sábado (25), a Secretaria de Saúde de BC registrou que, pela 1 ª vez, desde o início da pandemia do Covid-19, não há moradores internados na UTI

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (25), a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú registrou que, pela primeira vez, desde o início da pandemia do Covid-19, não há moradores do município internados na UTI por coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Santa Catarina bate recorde de 48h sem morte por coronavírus

No Centro Municipal COVID, os cinco pacientes confirmados para coronavirus que estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), são de Camboriú. Já nos hospitais privados, tanto o Hospital do Coração quanto a Unimed não tem pacientes internados em UTI, pelo segundo dia consecutivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A diminuição na ocupação dos leitos de UTI é vista com bons olhos pela equipe de saúde, que associa o resultado as medidas de enfrentamento tomadas ainda no início do mês de março, com a consequente diminuição da circulação de pessoas.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.