Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

4 estabelecimentos são fechados por infringirem regras de prevenção

Um deles recebeu a visita da equipe dos fiscais de postura por sete vezes e, ainda, havia sido notificado duas vezes pela Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16, a fiscalização de Balneário Camboriú realizou uma ação integrada. Mais uma vez, fiscais de postura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária orientaram os estabelecimentos e a população quanto ao cumprimento do decreto estadual e municipal para uso de máscara obrigatório e distanciamento social.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: 50% da população de BC será infectada em 6 meses, diz estudo

Durante a ação, com apoio da PM, quatro estabelecimentos tiveram que ser interditados porque não cumpriram as medidas preventivas e de segurança no enfrentamento ao coronavírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estes locais já tinham sido orientados e notificados em fiscalizações anteriores. Um deles recebeu a visita da equipe dos fiscais de postura por sete vezes e, ainda, havia sido notificado duas vezes pela Polícia Militar. No entanto descumpriu as orientações de distanciamento social e cobrança no uso de máscara.

A fiscalização segue neste domingo (17).

Ações de prevenção

Importante frisar que se mantém proibida a aglomeração na praia Central e nas praias agrestes. Outros estabelecimentos como supermercados, por exemplo, precisam seguir o espaçamento de filas e controle de entrada de clientes.

Confira alguns cuidados que você deve ter para se prevenir da covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop