Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Prefeitura de Camboriú erra números de boletim

Relatório atualizado revela que há erros nos números que estão sendo divulgados pela administração

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú divulgou nesta quarta-feira (13) novo boletim com números atualizados dos casos de coronavírus na cidade. O relatório atualizado (nº 64) revela que há erros nos números que estão sendo divulgados pela administração. Oficialmente, nenhuma errata chegou a ser publicada.

Ao todo, Camboriú possui 80 casos de pacientes que foram positivados pelo Covid-19, sendo que desses, 64 casos pacientes estão curados e 3 pacientes morreram.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 116 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves. No momento 13 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 5 pacientes estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 8 deles estão em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ERROS EM RELATÓRIOS

Dos boletins de terça (nº 63) para quarta-feira (nº 64), houve diminuição no número de pacientes em tratamento, que passou de 17 para 13, enquanto o número de curados passou de 63 para 64, sumindo três casos de um relatório para outro. Após questionamentos, o departamento de comunicação informou que na terça-feira esqueceram de descontar os óbitos (3), sendo que o correto seria 14 em tratamento, e não 17 como divulgado.

Com os números do boletim nº 63, o Camboriú News publicou na terça-feira que Camboriú contava com 10 novos casos. Mas que agora, a informação revela-se errada, por conta da incompetência da gestão municipal.

O Portal Visse? já havia mencionado, antes da divulgação do boletim de terça-feira, a possibilidade da prefeitura estar maquiando e omitindo informações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.