Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: professores da Rede Municipal recebem palestra on-line nesta sexta, 27

A palestra reforçar a importância do papel dos professores neste cenário que estamos vivenciando, diante da pandemia do coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (27), servidores da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, receberão uma palestra 100% on-line e gratuita, ofertada pelo Centro de Coaching FEBRACIS. O intuito principal é oferecer suporte aos professores e funcionários da rede para este momento difícil, e como deve ser o comportamento dos educadores perante os alunos, para apoiá-los e encorajá-los.

LEIA TAMBÉM:
Santa Catarina confirma 149 casos e uma morte por Covid-19

O FEBRACIS possui palestras desenvolvidas pelo Cis Educar, com foco em tratar a inteligência emocional de professores e pais, visando uma inteligência emocional para as crianças. Desta vez a palestra será exclusiva para os funcionários da educação, cerca de 600 profissionais já se inscreveram para o encontro que acontecerá às 18h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dentre os diversos assuntos abordados, o principal é norteado pelo questionamento “como seria nossa vida hoje se houvesse um acompanhamento de inteligência emocional durante nossa infância?”. A partir deste questionamento os participantes receberão instruções de quais valores deve-se potencializar nos alunos para que se tornem adultos mais seguros de si. Além ainda de reforçar a importância do papel dos professores neste cenário que estamos vivenciando, diante da pandemia do coronavírus.

De acordo com a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba, “é com gratidão que estamos acolhendo essa parceria oferecida pela Febracis, na continuidade de formação de nossos profissionais da educação”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.